terça-feira, 23 de junho de 2015

Eunício confirma reunião com a TAM para tratar da Hub

Senador Eunício Oliveira (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB, senador Eunicio Oliveira informou nesta terça-feira, 23, que está confirmada uma reunião com a presidente da TAM, Cláudia Sander. O encontro será no próximo dia 02 de julho, às 11 horas,  na sede da empresa, em São Paulo e contará com a presença dos três senadores representantes do Estado.
De acordo com Eunicio, a iniciativa é mais um esforço conjunto para que o Ceará seja contemplado com o Hub da TAM. "É uma luta apartidária e que conta com o apoio de todas as forças políticas. Agora é unir todos os esforços, oferecer as melhores condições para instalação e fazer gestão junto a empresa. E é nesse sentido que estamos trabalhando", disse.

Fortaleza, Recife e Natal são as três capitais que disputam a atração do Hub. O empreendimento é um centro de conexões de vôos da TAM que prevê 46 novos voos diários para a América do Sul e 14 para a Europa e deve contar com investimento estimado em R$ 4 bilhões além de gerar na cidade onde for instalado 10 mil empregos diretos e indiretos.

Nesta segunda-feira (22), o governador Camilo Santana reunião no Palácio da Abolição, mais de 1.000 pessoas, entre políticos, artistas e empresários cearenses para formar um pacto pela instalação da Hub em Fortaleza.

Últimas notícias