terça-feira, 30 de junho de 2015

Governador apresenta foto oficial com imagens de cearenses

O governador Camilo e a vice-governadora Izolda Cela apresentaram as fotos (Foto: Carlos Gibaja)

O governador Camilo Santana apresentou, nesta trça-feira (30), no Palácio da Abolição, o modelo da foto oficial que será utilizada nas paredes dos equipamentos do Estado durante a gestão. São retratos de cearenses de todas as regiões, classes sociais, raças e idades. “Eu pedi minha equipe de comunicação que trabalhasse esse novo conceito e hoje, fechando os seis meses de trabalho, entrego o que prometi na minha posse”, afirmou o governador.
Pessoas como a dona de casa Maria do Socorro, o estudante Leonardo e o comerciante Francisco, farão companhia aos milhares de servidores distribuídos em todo o Estado do Ceará. “Como disse no dia 1º de janeiro: não é pra mim e nem pra vice-governadora que os servidores do Estado estão trabalhando, mas sim para os cearenses. Portanto, vamos iniciar o segundo semestre já com essas imagens”, enfatizou Camilo.
Na recepção do Palácio da Abolição, o chefe do executivo informou que os órgãos públicos terão um quadro com três fotos e o brasão do Governo do Estado. Até o momento, cerca de 500 cearenses já foram retratados, mas a ação continuará nos próximos meses – milhares de imagens serão captadas. As fotos, com personagens voluntários, são utilizadas em preto e branco para destacar justamente o olhar, a expressão facial das pessoas sem quaisquer interferências.
Ao final do evento, Camilo fez questão de visitar, de sala em sala, todos os servidores que trabalham no Palácio da Abolição. Dona Aparecida Fontenele, de 72 anos, é a mulher mais antiga em atividade, com trinta anos de serviço, e falou sobre a atuação do governador. “Eu nunca tinha visto uma autoridade tão de perto, me abraçando. A imagem que tenho é que Camilo é humilde, bondoso, acessível e que cabe direitinho no Ceará. Tenho certeza que ele trabalha olhando para o povo e isso será sua marca”, enfatizou.

Últimas notícias