quinta-feira, 25 de junho de 2015

Luiz Ivan recebe cargo na sede da prefeitura

Luiz Ivan assinou o termo de transmissão de posse na prefeitura sob olhares de vereadores (Foto: Flávio Pinto)

Após a solenidade de posse na Câmara Municipal, o prefeito Luiz Ivan Bezerra (PTB) se dirigiu para o Palácio José Geraldo da Cruz, sede da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, onde participou de outra solenidade: a de transmissão do cargo.
A transmissão foi feita pelo chefe de gabinete, Micaelse Santana e contou com a presença de vários vereadores, entre eles, o presidente da câmara Danty Benedito (PMN).
Em sua fala, Luiz Ivan voltou a pregar a união por Juazeiro e disse que quer fazer um governo de consenso e pediu a colaboração de todos os vereadores. "Quando fui secretário sempre tive as portas abertas para todos os vereadores. Agora como prefeito continuo com as portas abertas. Qualquer um de vocês podem me procurar, assim como se precisar de vocês, acionarei o presidente da casa, que representa a todos", disse Luiz Ivan.
O prefeito interino reafirmou o desejo de fazer nos próximos 180 dias, um Juazeiro melhor, onde a unidade será sua bandeira administrativa. "Sou a favor da união por Juazeiro. Só assim, vamos conseguir sair dessa situação", afirmou.

Últimas notícias