sábado, 25 de julho de 2015

Aurora fortalece nome do empresário Marcone Tavares

Comitiva de Aurora recepcionou o governador Camilo Santana, em Lavras da Mangabeira.

A ida do governador Camilo Santana ao município de Lavras da Mangabeira nesta sexta-feira (24), atraiu várias caravanas e  lideranças políticas das regiões do Cariri e Centro-Sul do Estado. Uma das mais expressiva foi a comitiva de Aurora, liderada pelo empresário e líder político do município, Marcone Tavares, pré-candidato ao governo municipal de Aurora.
A caravana teve ainda as presenças dos vereadores Edilson Leite, Aécio. Também presente na caravana, Emídio Clebson, um dos coordenadores da campanha do governador Camilo em 2014 no município. Na eleição passada, Camilo Santana obteve em Aurora mais de 3 mil votos de vantagem sobre Eunício Oliveira, que foi apoiado pelo atual prefeito Adaílton Macedo.
Aurora deve ter atenção especial nas eleições de 2016, pois é a terra natal da primeira-dama Onélia Leite Santana. O nome de Marcone Tavares começa a ser trabalhado pelas lideranças de oposição a Adaílton Macedo e pode compor aliança com outros líderes políticos do município.
Em Lavras da Mangabeira, a comitiva aurorense encaminhou importantes pedidos ao governador Camilo Santana e como resposta ouviu que seu governo irá ajudar a construir uma Aurora melhor de se viver e trabalhar.
O empresário Marcone Tavares deve unir a oposição em Aurora.

Entre os pedidos estão: a estrada que vai ligar Lavras-Iborepi-Aurora-Missão Velha. Também foi solicitada uma unidade do Samu e o complemento da adutora que abastece a cidade de Aurora. Emídio Clebson lembrou ainda que o o Governo do Ceará, já está realizando um sonho de mais de 30 anos da população aurorense que é a pavimentação do trecho que liga Aurora a Caririaçu pela Rodovia Padre Cícero.
Unida, a aliança que começa a ser construída e fortalecida deve se tornar imbatível.

Últimas notícias