quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cagece lança neste domingo campanha contra desperdício de água no Cariri

A Cagece traz para o Cariri a campanha “Água: Trate com Carinho”. A campanha será apresentada neste domingo (26), em Juazeiro do Norte, junto com o Passeio Ciclístico em comemoração aos 44 anos da Companhia. Na edição Cariri, a Cagece também vai orientar a população sobre práticas de como identificar problemas em casa, no trabalho e nas ruas.
 Para facilitar, a Cagece disponibiliza diversos canais de comunicação e interação com a população, entre eles o aplicativo “Cagece Mobile”. Através deste instrumento, a população poderá acionar a empresa imediatamente, pelo smartphone, sempre que identificar uma ocorrência de vazamento ou fraude. O “Cagece Mobile” pode ser baixado gratuitamente e está disponível para IOS e Android. Além do aplicativo, a população também pode entrar em contato com a Cagece pelas redes sociais, ou pelo telefone 0800.275.0195. A ligação é gratuita.
O Passeio Ciclístico realizado pela Cagece no Cariri é aberto ao público. As inscrições são gratuitas e os participantes receberão material exclusivo do evento, além de adesivos alusivos a campanha. A troca do material poderá ser realizada na Unidade de Negócio da Cagece, localizada em Juazeiro do Norte, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC) de Barbalha.
O passeio terá um percurso de 12 km, o mesmo já utilizado pela Ciclofaixa de Lazer do Cariri e conta com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Esporte de Juazeiro do Norte.

Últimas notícias