sexta-feira, 3 de julho de 2015

Camilo, Cid e Roberto Cláudio confirmam presença no show de Roberto Carlos no Crato

Cid, Camilo e Roberto Cláudio estarão no Crato no próximo dia 11.

"Será o evento do ano". As palavras são do empresário Rafael Branco ao amigo Marcus Silva, do blog eventoskariri.blogspot.com nesta sexta-feira (3). Segundo Rafael Branco, pessoas de vários estados estão ligando para a RBA Promoções à procura de ingressos e informações sobre o show que o "Rei" Roberto Carlos fará no próximo dia 11, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante. A data é um dia antes da abertura oficial da Expocrato 2015, que acontece de 12 a 19 de julho.
O show tem despertado o interesse de muitas personalidades e autoridades do Ceará. Entre elas, o governador do Ceará Camilo Santana, o ex-governador Cid Gomes, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque.
O ritmo das obras de infraestrutura do show está em bem acelerado. Segundo Rafael Branco  80% do palco já está montado, bem como toda a área ao redor do show, como camarotes e área vip (setor de cadeiras). Rafael Branco lembra que Roberto Carlos vai subir no palco pontualmente às 21 horas e não haverá atrações antes ou depois da apresentação do "Rei".
Por fim o empresário lembra que a venda de ingresso está satisfatória. "As cadeiras ouros estão 80% vendidas. O setor prata já vendeu 60% e a bronze 90%.Colocamos o ingresso no valor promocional de RR$ 50,00 que podem ser adquiridos no cartão de crédito, para que todo cariri possa assistir a este grande espetáculo.  Nosso objetivo é proporcionar um grande momento para o povo caririense e para quem quiser participar deste evento, por isso todos estão convidados. Estão vindo muitas caravanas, de vários lugares do Nordeste. Este evento vai projetar ainda mais o Crato no cenário nacional, já que a sua divulgação está ocorrendo em todo o Brasil", disse o empresário ao blog eventoskariri.blogspot.com
Os ingressos podem ser adquirido em 3 vezes no cartão.
Mais informações: (88) 3523.1807
(Com informações do blog eventoskariri.blogspot.com)

Últimas notícias