sábado, 25 de julho de 2015

Camilo cumpre promessa de campanha e ajuda na reconstrução do Hospital de Lavras da Mangabeira

Camilo falou das obras em Lavras da Mangabeira.

"Fico emocionado ao vir para esta cidade, pois sempre sou recebido com todo respeito e afeto por todos. Venho a Lavras para cumprir um compromisso que fiz, ainda quando candidato, a realização de um sonho de todos os moradores da região: o hospital municipal. E podem ficar certos, ainda venho trazer outras boas novas para este município e para toda a região", destacou o governador Camilo Santana ao assinar, na noite desta sexta-feira (24), o termo de compromisso da construção da segunda etapa do Hospital Municipal de Lavras da Mangabeira, região Centro-Sul do Ceará.
O evento, que aconteceu na sede do Paço Municipal da cidade, contou com a recepção de centenas de pessoas. A obra é uma reivindicação histórica da população que pedia um hospital municipal. A unidade hospitalar tem o valor global de R$ 2,18 milhões e atenderá às comunidades dos distritos de Mangabeira, Quitaiús, Arrojado, Ouro Branco e Iborepi. Na ocasião, o governador também fez uma visita, junto com o prefeito do município, Gustavo Augusto "Tavinho" Lima, ao terreno que será instalado o equipamento de saúde.
Para o prefeito de Lavras da Mangabeira, a vinda do governador do Estado à região enaltece não só a gestão pública, mas o respeito para com o povo lavrense. "Tenho cada vez mais admiração por este homem público que é o nosso governador. Quando ainda candidato, fez-me uma promessa que se voltasse como chefe do executivo estadual, viria nos confortar com a notícia da construção do nosso tão sonhado hospital. Aqui está ele. Não só anunciando esta obra, mas confirmando uma parceria e aproximação jamais vista nesta cidade", comentou.
Também estiveram presentes, Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia
Legislativa, prefeitos, secretários e vereadores da região Centro-Sul.

Últimas notícias