sábado, 22 de agosto de 2015

11 personalidades recebem homenagem neste sábado em Várzea Algre

Prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei Freire.

O prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei Freire (PSD), fará a entrega neste sábado, (22),  da Medalha Papai Raimundo, a 11 personalidades. A medalha, que em 2015 completa sua 5ª edição, é a comenda mais importante, cedida pelo município para pessoas que contribuíram ou que contribuem para o desenvolvimento de Várzea Alegre de alguma maneira. Entre os homenageados estão o governador Camilo Santana e dois deputados federais.
Homenagem especial será concedida a Ana Leandro Bezerra, mais conhecida por Ana Bitu, que tem 104 anos e é tataraneta de Raimundo Duarte Bezerra, o conhecido por Papai Raimundo, o fundador de Várzea Alegre. A Cerimônia de entrega  acontece a partir das 14h, no auditório Josué Alves Diniz, da Escola Municipal Dr. Pedro Sátiro.
O prefeito Vanderlei Freire disse que os homenageados são pessoas que passaram por exigente avaliação de sua equipe, que analisou o perfil de cada cidadão em critérios de dedicação à cidade de Várzea Alegre, sejam em suas profissões, arte, serviço prestado ou identidade com o município. “Sinto-me honrado, em continuar com o município homenageando a esses cidadãos de bem, cujas lutas engradeceram nossa querida Várzea Alegre, terra de Papai Raimundo” – disse.

Últimas notícias