sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cansados de esperar pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, padres salesianos fazem hoje, operação tapa-buracos, na Colina do Horto

Foto: Arquivo/Ilustrativa
Cansados de esperar pela iniciativa da Prefeitura de Juazeiro do Norte, os padres salesianos que administram a Colina do Horto, decidiram fazer um protesto diferente. Nesta manhã desta sexta-feira (28), os padres irão arregaçar as mangas e por as mãos na obra, ou seja, eles mesmo irão realizar uma operação tapa-buracos na Rua do Horto, principal acesso à estátua do Padre Cícero. A operação contará com o apoio dos moradores do bairro.
Os padres estão preocupados com a buraqueira na rua, o que efetivamente dificulturará a ida dos romeiros até a colina no período de romaria de Nossa Senhora das Dores, que acontecerá de 10 a 15 de setembro.
Segundo o padre Pereira, diretor da congregação salesiana, a ordem já emitiu vários ofícios a Secretaria de Obras e Infraestrutura e até o Gabinete do Prefeito, mas até o momento não houve retorno e nada foi feito. Os trabalhos estão previstos para se iniciarem às 9 horas.
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretária de Obras até as 8h desta sexta-feira não se pronunciou sobre o assunto.

Últimas notícias