sábado, 29 de agosto de 2015

Cariri Garden Shopping realiza Bazar de Eletrônicos até domingo

O Cariri Garden Shopping, em parceria com os lojistas do empreendimento, realiza até amanhã (30), o 'Bazar de Eletrônicos', que tem como principal objetivo proporcionar fomento nas vendas dos produtos voltados para o segmento.
O evento será realizado na Praça de Eventos do shopping. Cada lojista do setor terá a oportunidade de colocar uma vitrine com o produtos ofertados, como forma de chamar a atenção dos clientes.
Com um guia de compras, as pessoas terão a oportunidade de contemplar de forma mais ampla todo o universo dos produtos, que estarão sendo ofertados a preços promocionais, em sua grande maioria, com opções diversificadas. “Com isso, haverá uma maior facilidade para o cliente, como forma de melhor estudar a sua possibilidade de compra”, afirma o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, João Víctor Saliba.
O Bazar de eletrônicos do shopping virá como uma opção para os consumidores de poderem escolher, com atendimento qualificado, em espaço privilegiado do empreendimento, o seu aparelho de celular, televisão, entre outros equipamentos, com marcas diversificadas,
SERVIÇO:
Bazar de Eletrônicos do Cariri Garden Shopping
Local: Praça de Eventos
Horário: 10h às 22h
Cariri Garden Shopping

Últimas notícias