sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Jornalista Alberto Perdigão lança livro no Crato


O jornalista e professor universitário Alberto Perdigão faz neste sábado (29), no salão atos da Urca, no Crato, o lançamento do livro  Comunicação Pública e Inclusão Política (RDS, 170 páginas). O lançamento será antecedido de uma palestra que Perdigão dará aos jornalista, políticos, blogueiros, estudantes, ativistas digitais e interessados no assunto da luta pela democratização da comunicação no Brasil.
No livro, Perdigão analisa os novos comportamentos dos governos e dos cidadãos diante das possibilidades de diálogo político proporcionadas pelas tecnologias da informação e comunicação.
O evento é uma promoção do Instituto de Memória e da Cidadania do Cariri – IMCC com apoio do site Contraponto, do Coletivo Mídia Popular, da Universidade Regional do Cariri através da Pró-Reitoria  de Assuntos Estudantis.
Ainda dentro da programação do I Seminário de Comunicação do Cariri, o diretor do Sindicato dos Jornalistas do Ceará, Rafael Mesquita partipará ao meio-dia deste sábado, de um bate papo sobre assuntos do jornalismo. A conversa acontece no Restaurante Perimetral.

Últimas notícias