domingo, 23 de agosto de 2015

Marcone Tavares e vereadores da oposição conversam com Camilo, Guimarães e Domingos Neto

Marcone Tavares e vereadores foram abraçados pelo governador Camilo Santana e pelo deputado Domingos Neto 

A presença do governador Camilo Santana e dos deputados federais José Guimarães(PT) e Domingos Neto (Pros), na cidade de Várzea Alegre, neste sábado (22), atraiu prefeitos e várias lideranças políticas do Cariri e da Região Centro-Sul do estado.
O empresário Marcone Tavares, que oficialmente ainda não está filiado a nenhum partido foi, sem dúvida, a liderança mais cumprimentada pelo governador e pelos deputados que ali se fizeram presentes a entrega de obras (ler tópico mais abaixo). Marcone tem convite de algumas agremiações políticas, mas só deve se definir no final de setembro, quando oficialmente finda o prazo para filiações partidárias.
Em Várzea Alegre, o empresário esteve acompanhado de cinco dos onze vereadores que compõem a Câmara Municipal de Aurora, Marcone vem aos poucos se constituindo numa jovem liderança que tem como lema a mudança. Aurora quer tirar de cena os "velhos" políticos que representam o atraso e apresentar o novo, ou seja, uma Aurora com oportunidade para todos.
Esse sentimento foi percebido pelas autoridades presentes aos eventos realizados em Várzea Alegre e garantiram apoio aos projeto dessa jovem liderança de Aurora.

Últimas notícias