sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cariri Garden Shopping realiza desfile Primavera/Verão

O Cariri Garden Shopping Tenco, realizou o desfile de lançamento da moda Primavera/Verão, com cerca de 300 looks que já estão disponíveis nas lojas do empreendimento. O lançamento da coleção Primavera Verão 2016 aconteceu com uma grande participação do público, e 42 lojas que expuseram os seus diversos figurinos.
Cores, leveza, elegância e sensualidade estão entres os atributos dos novos figurinos. Desde modelos plus size, moda masculina, feminina e infantil, foi possível contemplar desde aqueles mais despojados aos sofisticados, para o seu dia-a-dia ficar mais rico em opções. Também foi apresentada a moda em acessórios, com a nova tendência para o período. Os figurinos exibidos na passarela foram selecionados pelos lojistas.
O desfile foi aberto ao público. Os clientes vibraram com os novos modelos e tendências. Para o gerente de marketing, João Victor Saliba, o shopping trouxe uma oportunidade imperdível para as lojas, com adesão gratuita ao desfile de lançamento da nova coleção. O desfile vem para reforçar ainda mais o shopping como um importante centro de moda e estilo da região.

Últimas notícias