quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Com cautela - Comissão Provisória do PSDB vai avaliar filiação de Salviano

Médico Régis Santana e o senador Tasso Jereissati.

A Comissão Provisória do PSDB vai avaliar a provável filiação do ex-deputado Manoel Salviano, A informação é do médico e presidente da comissão, Dr. Régis Santana. "Por enquanto descarto minha desfiliação. Vou ouvir os amigos que ajudaram a reerguer o PSDB em Juazeiro e só depois tomar qualquer decisão. Até porque tem filiado que é contra, mas também outros são a favor", disse o médico.
Na semana passada Manoel Salviano, atualmente filiado ao PSD, manifestou desejo de voltar a reintegrar o quadro seu antigo partido e recebeu o aval do senador Tasso Jereissati e do presidente do diretório estadual, Luiz Pontes. Uma vez filiado, Salviano deve encabeçar a chapa majoritária para as eleições 2016 em Juazeiro do Norte.
A notícia divulgada com exclusividade por esse blog ganhou o noticiário estadual e coube ao próprio Luiz Pontes confirmar nesta quarta-feira (2), a intenção de Salviano no Jornal da Tarde, comandado pelo jornalista João Hilário.
Régis Santana disse que a executiva da Comissão Provisória do PSDB foi pega de surpresa e só soube a informação após a publicação neste blog na sexta-feira (28). "Na segunda (31), fui informado em Fortaleza. Coloquei meu ponto de vista e agora vamos esperar pra saber qual decisão deve ser tomada. Acho que o diretório estadual é quem manda, mas temos direito a voz. Nos próximos dias tudo se definirá", argumentou o médico, que disse anda ter tomado conhecimento da nota da Comissão Provisória divulgada na imprensa, após sua publicação, "Minha posição seria de prudência", finalizou.

Últimas notícias