domingo, 20 de setembro de 2015

Dr. Santana pode retornar à suplência em outubro

Dr. Santana cumpre bom mandato na Assembleia.

ATUALIZADA ÀS 18H30

O deputado estadual Manoel Santana (PT) deve voltar para a primeira suplência da coligação que elegeu o governador Camilo Santana, nas Eleições de 2014. A informação é do ex-deputado Neto Nunes, marido da deputado Laís Nunes (Pros), cuja licença-maternidade finda no próximo dia 28.
Na sexta-feira (18), Neto Nunes revelou a esse blog na Assembleia Legislativa, em Fortaleza que, embora, sua esposa ainda tenha, excepcionalmente, mais dois meses para prorrogar a licença, o mais provável é que Laís volte à Assembleia Legislativa no início de outubro próximo.
Laís Nunes é pré-candidata a prefeita de Icó, em 2016, e seu retorno à casa do povo, é vista como de fundamental importância para sua projeção no município. Além disso, Neto Nunes assegurou que até o momento não houve nenhuma conversa para a prorrogação da licença.
Caso Santana retorne à suplência, deverá retomar seu projeto político da sua pré-candidatura à Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Inclusive, segundo sua Assessoria de Imprensa, no sábado (19), durante a plenária do PT com  participação do deputado José Guimarães, Santana colocou seu nome à disposição do partido para concorrer às prévias contra Fernando, caso não continue na Assembleia.
Em tempo:
Prestes a completar quatro meses na Assembleia Legislativa, Santana vem fazendo um mandato equilibrado e pautado na defesa do governo Dilma e do PT. Também tem sido muito assíduo e participado dos debates no parlamento. Ao contrário de muitos outros que por lá estão, Santana merecia permanecer.

Últimas notícias