terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dr.Santana dividido entre ser deputado e concorrer a Prefeitura de Juazeiro

Deputado estadual Dr. Santana

O deputado estadual Manoel Santana (PT) desmentiu sua assessoria de imprensa em entrevista ao jornalista Murilo Siqueira, da Rádio Padre Cícero. Ao ser indagado sobre sua pré-candidatura, Dr. Santana disse que, juntamente com o vereador Cláudio Luz, lançou o nome de Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador, como pré-candidato do PT para as Eleições 2016, em Juazeiro Norte.
A informação é contrária a que foi divulgada por sua assessoria, segundo a qual, durante a Plenária do PT realizada no sábado (19), Santana teria sido lançado à disputar as prévias do partido contra Fernando Santana.
CONFIRA A NOTA DA ASSESSORIA DO DEPUTADO:
"A reunião do PT (Partido dos Trabalhadores) realizada no último sábado(19) em Juazeiro contou com a presença do deputado federal José Guimarães.
A pauta teve como objetivo discutir a formação da FRENTE BRASIL POPULAR para defender a Democracia e lutar por uma nova política econômica; a formação de um grupo para elaborar as diretrizes para um projeto de governo para Juazeiro em 2016.
Na ocasião, foram discutidos nomes de pré-candidatos a prefeitura sendo apresentado os nomes de Fernando Santana e Dr. Santana.
O médico Dr Santana que exerce o mandato de deputado estadual reafirmou sua disposição de não ser candidato a prefeito de Juazeiro do Norte postura que pode ser mudada caso não permaneça no exercício do mandato de deputado.

Assessoria de Comunicação
Deputado Dr Santana.

Ainda na entrevista Dr. Santana tentou jogar culpa na informação partida de sua própria assessoria, na imprensa.  Segundo ele, a imprensa teria especulado sua disposição de disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte, em 2016.
A Murilo Siqueira comunicou o desejo de permanecer na Assembleia. "Conversei com o presidente Zezinho Albuquerque que me informou que a deputada Laís Nunes pode estender por mais dois meses sua licença, pois tem três filhos crianças, uma delas recém-nascida. Entre em 16 de junho e devo permanecer pelo menos até 165 de outubro", afirmou.
Vamos nós:
A posição do deputado é simples de entender. Quer sua permanência na Assembleia Legislativa para apoiar Fernando Santana. Do contrário deve ir para as prévias do partido contra Fernando, caso o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, decida disputá-la

Últimas notícias