domingo, 27 de setembro de 2015

"Gaúcho será candidato a prefeito do Crato pelo PSD", diz ministro Gilberto Kassab

Gaúcho assinou a ficha de filiação na presença da prefeita Patrícia Aguiar e do ministro Kassab. (Fotos: Flávio Pinto)

O empresário  Etiene  Trezzi,  o  "Gaúcho " está  oficialmente filiado ao PSD e credenciado para concorrer a Eleição Majoritária  no Crato, em 2016. A filiação  de Gaúcho  foi abonada pelo ministro das Cidades e presidente  nacional do PSD, Gilberto Kassab, neste sábado (26),  em Tauá, durante o Encontro Partidário do PSD, que renuiu mais de 30 prefeitos de vários municípios cearenses, além de lideranças políticas das regiões dos Inhamuns, Centro-Sul e Cariri.
Gaúcho já comandava o PSD no Crato e teve sua pré-candidatura referenda com o apoio do deputado federal Domingos Neto e da presidente estadual do PSD, Patrícia  Aguiar, que também é prefeita de Tauá.
Antecedendo a assinatura das filiações, Patrícia Aguiar, já havia saudado ao público, Gaúcho como o "homem" e futuro prefeito do Crato."Será nosso candidato e vamos subir no palanque dele, buscar votos e fazê-lo prefeito. Enfim tirar o Crato da atual crise política e administrativa que se encontra", disse Patrícia Aguiar.
Ministro Kassab. Gaúcho e Domingo Neto, querem o fortalecimento do PSD no Crato.

Ao deixar o encontro, que se realizava na Pastoral São José e seguir para o aeroporto de Tauá, o ministro Kassab entrou numa van acompanhado de assessores e pelo deputado federal Domingos Neto. Com exclusividade relatou a esse blog: "Não pode ser anunciado como candidato por conta da Legislação Eleitoral, mas no que depender da Executiva Nacional e da Estadual, o Gaúcho será o nosso candidato Crato. O PSD  dará total apoio à sua pré-candidatura. A presidente Patrícia Aguiar cuidará de tudo que for necessário." ,  afirmou o ministro  Gilberto Kassab.
A filiação de Gaúcho foi abonada pelo ministro Kassab. 


Últimas notícias