sábado, 19 de setembro de 2015

Infarto fulminante mata Beto Fernandes


A imprensa do Cariri está de luto.  Morreu neste sábado (19), o comunicador e mestre de cerimônia Beto Fernandes (foto).  Beto caminhava pelo Centro de Juazeiro do Norte, quando sofreu um infarto fulminante no cruzamento das ruas Santa Luzia com São Pedro.  Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas os socorristas não conseguiram reanimá-lo.
Beto Fernandes nasceu em Acopiara,  na Região Centro-Sul do Estado, onde iniciou no radiojornalismo. De la seguiu para Iguatu e depois Campos Sales, de onde veio trabalhar e morar em Juazeiro do Norte, no início dos anos 90.
Trabalhou na Assessoria de Imprensa do ex-prefeito Manoel Santana (2008  a 2012) e atualmente exercia o cargo de assessor de imprensa do prefeito Tardinni Pinheiro (Missão Velha) e da prefeita Analeda Luz (Jardim). Também era repórter do site Miseria, de Juazeiro do Norte. Beto Fernandes tinha 52 anos.
A família comunica que o o velório acontece na Central de Velório Anjo da Guarda, em Juazeiro e no domingo (20), pela manhã, segue para Iguatu.

Últimas notícias