domingo, 20 de setembro de 2015

Oposição debate projeto para Milagres

Cícero Figueredo deve ser candidato pela oposição em Milagres. (Foto: Flávio Pinto)

"Um projeto para Milagres"'. Esse foi o tema debatido pela Frente de Oposição de Milagres, no sábado (19). Aa plenária teve a participação de diversas lideranças da região, entre elas o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana; e do prefeito de Mauriti, Evanildo Simão. Também presentes estiveram representantes de associações e sindicatos rurais de Milagres. Juntos debateram a unidade e o fortalecimento da pré-candidatura da dupla Cícero Figueredo e Lielson Landim. O primeiro é presidente da Comissão Provisória do PT e o segundo anunciou sua filiação ao PDT de Milagres.
O secretário-adjunto de Gabinete do Governador do Estado, Fernando Santana, também corroborou o nome de Figueiredo. "Figueiredo é de nossa confiança, é uma pessoa íntegra, e se o povo e as lideranças de MIlagres se unirem em torno do nome dele, vamos ter um prefeito honesto, trabalhador e amigo do governador, para fazermos as transformações que Milagres precisa".
Por sua vez, Cícero Figueiredo reforçou a participação popular na construção do projeto de renovação de Milagres. "Não se trata de um projeto partidário ou individual. Trata-se de um compromisso da população. O povo é que tem que entender que precisamos mudar nossa cidade, não por uma simples troca de nomes, mas por uma mudança substancial que busque o desenvolvimento", defendeu.
(Com informações somdaterrafm.combr)

Últimas notícias