quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Campeonato Caririense de Futebol Digital vai agitar o Cariri Garden Shopping

O esporte preferido do torcedor brasileiro promete agitar os amantes de jogos eletrônicos do Cariri, com o Campeonato Carirense de Futebol Digital, que acontecerá de 30 de outubro a 1º de novembro, no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte.
Os jogadores já estão a mil por hora e já calçam as chuteiras para o campeonato. Na sexta-feira, 30, um treino livre será realizado entre os competidores. No sábado, dia 31 de outubro, acontece a competição FIFA e, em 1º de novembro, jovens e adultos disputarão o posto de melhor jogador do FIFA 16 e do Pró (competição PES), no Shopping.
Crianças a partir de sete anos podem participar do evento, o que dará mais emoção ao campeonato, com o Evolution Soccer 2016 (PES), na plataforma PlayStation 4. A novidade da competição deste ano é que os jogos serão disputados em uma arena desenvolvida.
O que para muitos é apenas uma brincadeira, para a turma inscrita na competição, é compromisso sério, com direito a provocações, comemorações de gol e dança da vitória. Além dos cearenses, desembarcam em Fortaleza cyberatletas de estados como Pernambuco, Paraíba e Piauí. Tudo para deixar a disputa ainda mais acirrada.
Os campeões das modalidades FIFA no sábado (31) e do PES no domingo (01) levarão para casa uma TV LED de 32 polegadas, respectivamente, além de premiações extras. As inscrições devem ser realizadas na loja Ibyte do Cariri Garden Shopping e é gratuita.
SERVIÇO:
Campeonato Caririense de Futebol Digital
Quando? De 30/10 a 1/11 de 2015.
Onde? Átrio do Cariri Garden Shopping.
Quanto? Gratuito
Dúvidas? Acesse: www.fcefd.com.br

Últimas notícias