domingo, 18 de outubro de 2015

Eunício comanda Encontro Regional do PMDB em Pacajus


O PMDB do Ceará realizou no sábado (17), o 4° Encontro Regional da Legenda em 2015. O evento aconteceu em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, com a participação do senador Eunício Oliveira, deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e munícipes
"O Ceará é talvez o maior canteiro de obras paralisadas do Brasil", disse o senador aos milhares de pessoas que lotaram o Centro Cultural Maloca dos Brilhantes.
O problema da estiagem foi o principal tema levantado por Eunício com ênfase ao que o senador considera descaso do Governo do Estado na implantação de ações para o combater a seca no Estado. "É uma das maiores secas da história do Ceará em 50 anos e o Governo não tem uma ação concreta de como resolver ou pelo menos minimizar o problema. Um exemplo é o atraso em obras como o Cinturão das Águas", pontuou.
Eunício enfatizou que qualquer ação ou projeto que venha beneficiar o Ceará, principalmente seu povo mais carente, contará com o seu apoio, pois ele sempre está trabalhando em prol do Estado, independente de quem esteja ocupando os cargos no Executivo. “A política é local, a disputa é partidária, mas o Ceará está acima de todos nós. Por isso estou sempre trabalhando para trazer recursos para o Ceará”, afirmou.
Na ocasião o senador destacou a importância dos encontros regionais, entendendo ser este um momento importante do PMDB na busca do debate direto com a população. "Os encontros têm se tornado cada vez mais participativos. Estou muito feliz por isso", finalizou.
(Assessoria do PMDB)

Últimas notícias