terça-feira, 13 de outubro de 2015

Racha na oposição em Aurora favorece prefeito Adailton Macedo

Dr. Willames Freire

Em Aurora, na Região do Cariri, o prefeito Adailton Macedo (PMDB) comemora o racha na oposição. Os pré-candidatos Marcone Tavares (PSD) e Carlos Macedo (PSB) não conseguem se entender e com isso, o ex-prefeito Carlos Macedo lançou o nome do odontólogo Willames Freire. Willames é atual secretário de Saúde do município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A divisão da oposição fortalece o candidato do prefeito Adaílton Macedo, que tem a seu favor a máquina pública.
Recentemente, indagado em duas oportunidades por esse blog, Carlos Macedo demonstrou estar irredutível com relação a candidatura de Willames Freire. "Se o Marcone quiser, ele pode ser o vice de nossa chapa. Será bem-vindo", disse Carlos Macedo.
Marcone Tavares é uma jovem liderança de Aurora e vem trabalhando muito bem sua pré-candidatura, principalmente entre os jovens que precisam de melhor oportunidade no município. Porém tem o desejo de encabeçar a chapa da oposição.
O empresário tem o apoio do deputado federal Domingos Neto (Pros) e da prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, que é presidente estadual do PSD, partido o qual Marcone Tavares está filiado. Também tem a simpatia do PT no município.
Já Willames Freire vai pelo PDT e segundo, seus assessores, tem o aval dos irmãos Cid e Ciro Gomes e do governador Camilo Santana.
O fato é que, caso não haja acordo, a família Macedo, que tanto representa o atraso no município, pode assegurar mais quatro anos de governo. E assim caminhará Aurora?

Últimas notícias