sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vereador Amadeu de Freitas envia nota ao blog convidando população para Audiências Públicas no Crato

O vereador Amadeu de Freitas (PT) enviou nota ao blog sobre Audiências Públicas do Orçamento promovidas pela Câmara Municipal do Crato.

NOTA À IMPRENSA

 "Nos dias 15 e 16 de outubro de 2015, a Câmara Municipal do Crato, em cumprimento à Resolução Nº 68/2001, realizará Audiências Públicas para discussão do Projeto de Lei do Orçamento Anual do Município do Crato para 2016, tendo como local o auditório e a galeria do Centro Cultural do Araripe, no Largo da Refesa, com início às 8h30min.
No dia 15, quinta-feira, os participantes irão discutir as propostas orçamentárias do eixo temático do Desenvolvimento Econômico e Urbano que reúne as áreas da economia, turismo, agricultura, infraestrutura urbana, habitação, saneamento, serviços públicos, trânsito e meio ambiente. Já no dia 16, sexta-feira, a discussão será em torno do eixo temático do Desenvolvimento Social e Cultural, com as propostas orçamentárias da educação, saúde, desenvolvimento social, trabalho, cultura e esporte.
As Audiências Públicas do Orçamento, promovidas pela Câmara Municipal do Crato, são abertas à participação de toda sociedade que poderá sugerir mudanças no Projeto de Lei do Orçamento Anual com indicação de prioridades dos investimentos das verbas públicas. Caso as propostas de mudanças sejam acatadas serão transformadas em emendas parlamentares pelos vereadores e submetidas à votação da Câmara Municipal.
A realização das Audiências Públicas do Orçamento é uma iniciativa que visa democratizar o orçamento público do município através da participação da população".
Amadeu Freitas
Vereador PT do Crato
   

Últimas notícias