terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vereador Bertran Rocha diz que prefeitura mantém contratos milionários para aquisição da merenda escolar, mas nas escolas só tem bolacha, macarrão, sal e colorau

Bertran quer transparência na merenda escolar de Juazeiro. (Foto: Flávio Pinto)

O vereador Bertran Rocha (PT do B), a cada sessão na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, ensaia um discurso de oposição ferrenha ao prefeito Raimundo Macedo (PMDB). Nesta terça-feira (13), Bertran voltou a soltar farpas contra a administração de Raimundão ao denunciar de sua bancada, que a Prefeitura mantém de forma suspeita, contratos milionários para aquisição da merenda escolar. Mas, segundo o vereador, o que se encontra nas escolas públicas são; "rapaduras, bolachas, macarrão, sal e colorau", disse o vereador.
Diante disso, Bertran solicitou à mesa diretora da casa, que seja enviado ofício à Secretaria da Educação, a fim de que seja enviada cópias de todos os contratos que a prefeitura mantém com as empresas fornecedoras da merenda escolar do município. "São contratos de R$ 3 milhões a R$ 4 milhões e não vimos nada de qualidade oferecido aos alunos. Por isso estou requisitando cópias das notas fiscais", argumentou.
O requerimento foi subscrito pelos vereadores Tarso Magno, Rita Monteiro, Normando Sóracles, Darlan Lobo e Cláudio Luz.

Últimas notícias