segunda-feira, 16 de novembro de 2015

APAE Crato realiza campanha

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Crato, em parceria com os alunos do segundo e quarto semestres do curso de Marketing de uma faculdade de Juazeiro do Norte, promoveu no final de semana passada,  a campanha “CromosSOMOS Feitos de Amor”, que tinha como objetivo promover a APAE, e conscientizar a população sobre a importância das doações.
A ação aconteceu na Praça da Sé, das 09h às 12h. CromosSOMOS Feitos de Amor é uma campanha de caráter inclusivo, visando socializar e informar a população sobre a Síndrome de Down, oferecendo música, pintura e dança. Todas as atividades organizadas pela campanha foram gratuitas e de acesso aberto à população interessada.
Durante a ação, as pessoas puderam conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pelos alunos da APAE, bem como os trabalhos de pintura, dança, entre outros. E ainda contou com a presença de educadores físicos, apresentação de dança das crianças da APAE, entrega de sorvete, água, teve também uma lojinha, onde foram vendidos os produtos desenvolvidos pelos meninos da associação, e arrecadação de alimentos.

Últimas notícias