segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Integrantes da Executiva Municipal do PT avaliam reunião "secreta"

Dirigentes da Executiva de reuniram em Juazeiro

Reunidos em determinado restaurante na noite deste domingo (15), 18 integrantes da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), debateu e resolveu cobrar explicações da direção estadual do PT, De Assis Diniz; e do presidente do diretório municipal do partido, deputado Dr. Santana, sobre a reunião "secreta", que o PT realizou em Juazeiro do Norte, no sábado (14) com prefeitos, presidentes de diretórios na região.
A Executiva do partido é composta por 32 filiados com direito a voto na plenária que vai escolher o candidato do PT para disputar a eleição de 2016.
Segundo o grupo reunido, está havendo restrição a filiados que defendem pré-candidaturas que desejam concorrer a plenária que o partido deve realizar no próximo ano  Conforme alguns militantes históricos do partido ouvidos pelo blog, a direção estadual e a executiva municipal tentam impor o nome para a disputa eleitoral, sem o aval da maioria dos filiados.
Segundo explicações dadas pelo deputado Dr. Santana, nas redes sociais e em reposta a esse blog, a reunião "secreta" era voltada para prefeitos e representantes de diretórios municipais. No entanto pelas fotos divulgadas, percebe-se claramente a presença de vereadores, assessores parlamentares e, principalmente de pessoas ligadas ao grupo do deputado Santana e do vereador Cláudio Luz.

Últimas notícias