quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Na Assembleia Legislativa, Zé Aílton Brasil destaca os 50 anos de jornalismo de Antônio Vicelmo

Zé Aílton Brasil, governador Camilo Santana e Antônio Vicelmo (Foto: Flávio Pinto)

O deputado Zé Ailton Brasil (PP) fez pronunciamento, nesta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa para pedir aprovação de requerimento de sua autoria com votos de congratulações pelos 50 anos de jornalismo de Antônio Vicelmo no Crato. A homenagem, conforme o autor, é extensiva ao lançamento do livro do jornalista, que é natural da cidade de Porteira, “e tem uma vida dedicada ao jornalismo”.
Zé Aílton Brasil lembrou que Vicelmo iniciou na profissão na rádio Araripe do Crato, depois se transferiu para a Rádio Educadora, onde ainda exerce a atividade de radialista. “Ele foi também destaque quando o sistema Verdes Mares ganhou o prêmio Esso, trabalhando na Rádio Verdes Mares e no Diário do Nordeste".
Zé Ailton assinalou que, no último domingo (22), Vicelmo lançou o livro “E era só...50 Anos de Jornalismo”.  “Estiveram presentes o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e o governador Camilo Santana, além de todas as lideranças políticas e empresariais.
O parlamentar frisou ainda que o radialista tem sido “transparente e ímpar, sempre trabalhando com muita ética”. Zé Ailton revelou que Vicelmo nunca aceitou convites para disputar cargos políticos, “priorizando o lado profissional, o que o diferencia, dando oportunidade e vez a todos”.
(Com informações da ALCE)

Últimas notícias