quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Roberto Cláudio entrega avenida no Conjunto São Cristóvão


O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entregou nesta quarta-feira (18), a requalificação da Avenida Gutemberg Braun, no bairro Jangurussu (Regional VI). O investimento foi de R$ 190 mil e a via recebeu cerca de 20.000m² de pavimentação, além de serviços de terraplanagem e sinalização, garantindo mais conforto e melhor trafegabilidade.
Há 20 anos os moradores do conjunto São Cristóvão aguardavam pela urbanização da avenida Gutemberg Braun. "Entreguei hoje, pavimentada, com drenagem, urbanizada e com nova iluminação branca essa importante avenida, que se tornou ainda mais relevante após o funcionamento da UPA 24h há quase dois anos no bairro.Quem ganha é a comunidade, que não vai mais sofrer com poeira, buracos e lama nos períodos chuvosos", afirmou o prefeito Roberto Cláudio.
No entorno dessa obra, outras intervenções já foram entregues nos últimos dois anos, dentre elas o Cuca Jangurussu, a UPA 24hs do São Cristóvão, a urbanização da Ismael Pordeus e a quadra coberta da Escola João Germano. "Vamos iniciar agora em dezembro a urbanização da Lagoa do São Cristóvão, incluindo a instalação de kits sanitários com a ligação à rede de esgoto, de 1.300 famílias do entorno", assegurou ainda o Prefeito.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias