sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sindicato dos Lojistas do Comércio do Crato se solidariza com a Mostra Sesc

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Crato enviou  para esse blog nota parabenizando a todas das pessoas envolvidas na 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que durante cinco dias - 13 a 17 de novembro - proporcionou em várias cidades da região acesso à cultura e a diversidade artística. Tudo de forma gratuita.
A nota também é extensiva à imprensa caririense, que sempre deu total cobertura as edições passadas. Aos longo dos anos, a Mostra Sesc tornou-se o maior evento cultural da região e tem contribuído para perpetuação de nossas tradições e arte popular.
O blog também se solidariza com os organizadores e a todos que se envolveram nesta edição, inclusive com atores e diretores que foram de forma indelicada maltratados por pessoas sem capacidade moral pra criticar a exibição da peça teatral onde atores contracenarem nus.
O blog entende, que o local onde a peça foi realizada ocorreu em ambiente fechado, para maiores de 18 anos e que, àqueles que por lá estiveram, foram de livre e espontânea vontade. Lamenta ainda que pessoas tenham feitos imagens e fotos e divulgá-las nas redes sociais, sem respeitar os atores e demais envolvidas diretamente no espetáculo.
Leia a nota:

Últimas notícias