sábado, 12 de dezembro de 2015

Arnon Bezerra participa da entrega de equipamentos do governo Roberto Cláudio

Deputado Arnon Bezerra

Neste sábado (12), em Fortaleza, o deputado federal Arnon Bezerra (PTB), participou ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), da secretária municipal de Saúde de Fortaleza, Socorro Martins, do secretario Jaime Cavalcante, do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho e do deputado Odorico Monteiro (PT), da entrega de dois equipamentos à população do bairro Genibaú, na periferia da capital.
O primeiro foi uma creche que vai atender mais de 100 crianças carentes da comunidade e, logo em seguida, a entrega de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Ao lado prefeito Roberto Cláudio, Arnon participou da entrega de equipamentos na capital.

Arnon Bezerra tem se destacado em Brasília como um dos maios importantes aliados do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio. Embora sua base politica seja no Cariri, o parlamentar em conquistando emendas para vários municípios cearenses ao longo de 2015.
No Cariri, somente esse ano, Arnon Bezerra distribuiu verbas de emendas parlamentares de seu gabinete para os municípios, de Juazeiro do Norte, Crato, Santana do Cariri, Fortaleza e Jaguaribe.

Últimas notícias