quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Fernando Santana na Câmara dos Deputados

Fernando e Samuel Freire com o deputado Arnon Bezerra

Em seu terceiro dia por Brasília, o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana esteve percorrendo a Câmara dos Deputados. Ao lado do prefeito de Assaré, Samuel Freire (PT), Fernando esteve nos gabinetes dos deputados Arnon Bezerra (PTB) e Zé Aírton Cirilo (PT). Anteriormente, o articulador político do governador Camilo Santana, havia levado o gestor municipal de Assaré ao gabinete do presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar, onde Samuel Freire apresentou solicitou apoio para melhorar a Educação naquele município.
Deputado Zé Aírton Cirilo recebeu Fernando e Samuel.

No encontro com os deputados Arnon Bezerra e Zé Aírton Cirilo, Fernando Santana tratou de projetos para vários municípios cearenses, a pedido de seus respectivos prefeitos.

Fernando Santana retorna nesta sexta-feira (11) à Fortaleza. O articulador político tem desempenhado importante função dentro do Governo do Estado e é considerado pré-candidato à Prefeitura de Barbalha em 2016, muito embora não confirme essa condição.

Últimas notícias