sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Morte de arquiteto leva prefeitura adia entrega de praça

Após quase dois meses com inaugurações toda sexta-feira a Prefeitura de Juazeiro do Norte adiou o ato de entrega da Praça do Aeroclube no trecho duplicado da Avenida Leão Sampaio e ao lado do Aeroporto Orlando Bezerra. O motivo foi o falecimento do arquiteto Roberto Cavalcante, autor do projeto, que consta de moderno desenho, piso de boa qualidade, bancos, canteiros com jardinagem, arborização e moderna iluminação.
A calçada lateral da Avenida Virgílio Távora ficou com dois metros de largura para garantir maior segurança aos pedestres e futuros freqüentadores do logradouro. Todavia, o prefeito Raimundo Macedo avisou que o cronograma de inaugurações vai continuar e, além desta praça, tem a da UPA Lagoa Seca. Esse equipamento de saúde também será entregue brevemente tão logo os equipamentos sejam adquiridos.
O calendário de inaugurações começou no dia 16 de outubro com a entrega do CRAS da Vila São Francisco situada no bairro Aeroporto, que recebeu o nome de Raimunda Lopes de Araújo. Ele foi erguido na Rua Joaquim Cruz para atender moradores do Aeroporto e adjacências.
(Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Últimas notícias