segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Normando prestigiado na política caririense

Normando conversou com o governador Camilo Santana a quem pediu atenção ao Fatec. 

O radialista e vereador Normando Sóracles (PSL) está em alta. Pelo menos na política caririense. É que embora postule sua pré-candidatura  prefeito de Juazeiro do Norte com apoio do senador Eunício  Oliveira  (PMDB), Normando tem tido respeito dos adversários.
Neste domingo (20), Normando foi saudado em público pelo governador Camilo Santana, no domingo (20), durante a tradição missa do Padre Cícero,  no Pontal de Farias Brito. Um reconhecimento  do profissional dedicado que é.
Cordial, como sempre, o governador fez questão de anunciar e agradecer a presença do radialista e proprietário de um dos maiores portal de notícias do Estado (miseria.com.br).
Por falar nisso, Normando foi bastante cumprimentado e abraçado pelos moradores da Serra do Quincucá e de Farias Brito, durante sua presença no pontal.
Foi ali que Normando obteve uma das mais expressivas votação  dos seus quase 37 mil votos para deputado federal  na eleição do ano passado.
COM O GOVERNADOR
Em comversa particular com Camilo Santana, o vereador Normando Sóracles pediu atenção especial ao chefe do executivo para o não fechamento da Fatec de Juazeiro do Norte. Já a vereadora Auricélia Bezerra, que estava acompanhada de Normando, solicitou ao governador que deixasse fechar o Hospital Santa Teresa, no Crato, pois ali é a única unidade hospitalar da região que acolhe pacientes com problemas psicológicos e mentais.

Últimas notícias