sábado, 30 de janeiro de 2016

Antonina do Norte recebe ministro André Figueiredo

Antônio Filho agradeceu a presença do ministro no município.  (Fotos:Flávio Pinto)

O ministro André  Figueiredo realizou  neste sábado  (30), visita ao município  de Antonina do Norte, onde foi recebido  pelo prefeito Antônio Roseno Filho e a primeira-dama  Elisângela Rosena. A visita é de agradecimento ao apoio recebido nas eleições  de 2014, quando André Figueiredo apoiado por Antônio Filho, recebeu quase 2 mil votos.
Em sua fala aos moradores de Antonina do Norte, o ministro  André Figueiredo disse que em breve o Ministério das Comunicações vai publicar edital de licitação de uma emissora de rádio educativa para o município é que também  será lançada a concorrência  pública entre os municípios do Cariri Oeste para uma TV. "Além disso, o prefeito  Antônio  Filho já solicitou  ao Ministério das Comunicações a inclusão  no projeto Cidades Digitais", afirmou  o ministro.
"Quando trouxe o André  Figueiredo como candidato a deputado federal para Antonina, muita  gente me perguntou quem era é de onde vinha. Hoje está aqui comigo e apresento à  vocês, o ministro André Figueiredo", disse prefeito  Antônio  Filho.

Também  esteve acompanhando o ministro, o secretário de Desenvolvimento  Social e Trabalho, Josbertini  Clementino; o prefeito de Capistrano, Cláudio Saraiva; o prefeito  de Potência,  Samuel Tenório; o suplente de deputada, Anderson Palácio; o empresário  Gilmar Bender e o advogado Edson  Santana.

Últimas notícias