sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fernando Santana enaltece nomes do PDT de Barbalha

Fernando Santana participou da solenidade do PDT, em Barbalha. (Foto: Flávio Pinto)

Na solenidade que marcou a recondução de Geraldo Sinézio à presidência do diretório municipal do PDT e filiação de novos quadros, nesta quinta-feira (28), em Barbalha, o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana ressaltou importância e a qualificação dos nomes que hoje estão filiados ao partido.
Segundo Fernando Santana, nomes como do radialista João Hilário, sua esposa Betilde Correia (atual vice-prefeita) representam a experiência política que vão interagir com pessoas que estão se filiando pela primeira vez. "O PDT tem hoje em Barbalha bons quadros. Nomes qualificados que estão aptos a disputa cargos no executivo como no legislativo", disse.
O secretário-adjunto evitou falar sobre sua pré-candidatura a prefeito do município, mas deixou claro que se sentiria muito a vontade, caso disputasse o cargo com aliança do PDT. Fernando também enalteceu a amizade com o casal João Hilário e Betilde, a quem disse ter profundo respeito e admiração. "João é um grande amigo e conselheiro. Não só meu, mas também do governador, que sempre costume ouvir seus conselhos sobre questões do Cariri", afirmou.
Entre os novos filiados está o advogado Roberto Rui, ex-procurador de Barbalha, que deve disputar a eleição de outubro poróximo.

Últimas notícias