domingo, 24 de janeiro de 2016

Governador promete obras para Caririaçu

Lideranças de Caririaçu com o governador Camilo Santana.

Nesta sábado (23), durante a entrega do trecho do CE-060, na Palmeirinha, em Juazeiro do Norte, o governador Camilo Santana prometeu ao ex-prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite e aos presentes à solenidade, seu governo vai concluir até julho, duas importantes obras naquela cidade. O governador, quer ainda, assinar o início de uma terceira obra de muita importância para o município.
A primeira delas é a Escola de Ensino Profissionalizante Paulo Barbosa Leite, em homenagem ao pai do ex-gestor. A segunda é o calçadão e o mirante da Caririaçu, que fica localizado na entrada da cidade pelo lado que dá acesso a Juazeiro do Norte. Esta última obra já está em fase final de conclusão e além do calçadão, que servirá para prática de cooper, o local receberá iluminação nova e uma minipraça.
Já a escola profissionalizante Paulo Leite está cm 70% da obra concluída e a previsão do governador é de que seja entregue entre junho e julho.
O governador Camilo Santana, quer ainda, durante a entrega dessas obras, fazer a assinatura da ordem de serviço para a construção do desvio da CE-060 na entrada de Caririaçu. O projeto já está pronto. O objetivo é tirar o tráfego de veículos que seguem pela aquela rodovia de dentro da cidade como acontece hoje. As três obras, segundo o governador foram solicitadas por Edmilson Leite ao ex-governador Cid Gomes e agora serão finalizadas em sua gestão.

Últimas notícias