sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Médico e mais dois agiotas são presas em Brejo Santo

Armas foram apreendidas durante a operação. (Foto: Divulgação/MPCE)

O Ministério Público do Estado do Ceará, através dos promotores de Justiça da Comarca de Brejo Santo, e a Polícia Civil deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no município na manhã desta sexta-feira (22).  As buscam foram realizadas na residência e no consultório do médico Ricardo de Araújo Leite e na residência de Pedro Rocha de Lucena e Francisco Oliveira de Lucena, todos suspeitos da prática reiterada de crime de usura (agiotagem) na cidade de Brejo Santo.
Por ocasião das buscas foram apreendidas armas de fogo, munições, facas, dinheiro em espécie, documentos, computadores, celulares e tablets. Todos os investigados foram presos em flagrante delito. Ricardo de Araújo Leite pagou fiança no valor de 20 salários-mínimos e foi liberado.
Participaram da operação os promotores de Justiça Muriel Vasconcelos Damasceno, Lígia de Paula Oliveira, Juliana Silveira Mota e Aureliano Rebouças Júnior, os delegados de Polícia Civil Bruno Tadeu Tabosa Neves e Manoel Inácio Torres Neto, além de outros policiais civis que prestaram auxílio importante à ação.

Últimas notícias