quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ministro André Figueiredo começa visita ao Cariri por Caririaçu

Ministro André Figueiredo.

O ministro das Comunicações, André Figueiredo, do PDT, cumprirá extensa agenda política na Região do Cariri a partir desta quinta-feira (28) até o domingo (31). André fará reuniões e encontros de articulação com pré-candidatos a prefeitos, vereadores e outras lideranças. No entanto, antes de chegar ao Cariri, o ministro está na cidade de Aiuaba, no Inhamuns. A visita acontece nesta quinta (28). No mesmo dia, André Figueiredo estará em Caririaçu, onde será recebido pelo prefeito João Marco e fará visita política ao ex-prefeito Edmilson Leite, presidente do diretório municipal do PDT. No sábado (30), o ministro André Figueiredo estará com o prefeito Antônio Filho, em Antonina do Norte e finaliza a visitas ao Cariri no domingo (31), em reunião política com o pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Gilmar Bender.
Em Caririaçu André Figueiredo participará de dois eventos distintos, um politico e um institucional respectivamente. À 14 horas o ex- prefeito Edmílson Leite Presidente do PDT-Caririaçu recebe o Ministro em sua residência para uma reunião com vereadores, suplentes e agentes políticos correligionários do ex-prefeito. Na ocasião André Figueiredo deve anunciar apoio político à pré-candidatura de Edmilson Leite que vai se opor a reeleição do atual prefeito João Marcos, apoiado pelo senador Eunício Oliveira.
 Às 15 horas acontece o ato inicial para implementação do projeto Cidade Digital, o evento acontecerá no Centro de Convenções Adalgisa Borges de Carvalho e contará com a presença do prefeito João Marcos.
 O projeto Cidade Digital, do Ministério das Comunicações, possibilita a modernização da gestão das cidades com a implantação de infraestrutura de conexão de rede entre os órgãos governamentais. O projeto proporciona o acesso da comunidade aos serviços públicos, além da inclusão digital dos municípios brasileiros, resultando em desenvolvimento local.

Últimas notícias