quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cagece faz estudos para construção de adutora em Aurora

Lideranças políticas e equipe da Cagece estiveram no açude Cachoeira. 

Preocupado com a questão hídrica no município de Aurora, o vereador Brasa e o empresário Marcone Tavares, este último, pré-candidato a prefeito pelo PSD, recepcionaram nesta quarta-feira (24), um engenheiro e técnicos da comitiva da Cagece que esteve neste município avaliando projeto do vereador para a construção de uma adutora que vai levar água do açude Cachoeira para a sede. Os técnicos realizaram os levantamentos necessário do projeto e em breve a empresa dará um parecer sobre a adutora.
“É preciso cuidar da água, como se cuida da vida, aproveitar o seu potencial com responsabilidade, sem desperdício, principalmente em nossa região, tão escassa. Cada gota que pudermos preservar hoje, fará toda a diferença no futuro”, disse o empresário Marcone Tavares ao engenheiro Rondon que chefiou a visita.
Deputado Odorico, Onélia Leite e Brasa.

SEGURANÇA E LAZER
Na última segunda-feira (22), o vereador Brasa esteve em Fortaleza, Na capital visitou a primeira-dama do Estado, Onélia Leite, acompanhado do deputado federal Odorico Monteiro. Brasa solicitou reforço na segurança pública no município e a celeridade para a construção de uma praça do Projeto Mais Infância  Ceará.
A primeira-dama ficou de viabilizar os dois projetos junto à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que poderá encaminha uma equipe do Raio para o policiamento ostensivo no município, e com seu gabinete no que se refere a construção da praça do Projeto Mais Infância.

Últimas notícias