segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Farias Brito - Liberalino Neto em ritmo de pré-candidatura

Liberalino, deputado Odorico e Lis Ulisséia.

O final de semana foi de agenda cheia para o pré-candidato a prefeito de Farias Brito, Liberalino Neto, presidente municipal do PEN (Partido Ecológico Nacional), que esteve entre sexta-feira e sábado na capital.
Acompanhado de sua esposa, Lis Ulisséia, que é Coach de Liderança, o pré-candidato participou do Seminário Estadual do PEN, denominado “Evolução do Direito Eleitoral e Novas Regras”, que teve como palestrante o advogado e também fariasbritense, Dr. Jerônimo Oliveira.
Lideranças estaduais do PEN, como o presidente estadual Samuel Braga, destacaram o apoio à pré-candidatura de Liberalino Neto, que já vem despontando nas pesquisas e no trabalho de bastidores.
Após o evento, o pré-candidato se encontrou com o amigo e entusiasta de sua pré-candidatura, deputado federal Odorico Monteiro.
“Tivemos um final de semana de agenda cheia na capital e a reiteração de apoios importantes para a nossa pré-candidatura que nos dão a certeza que estamos no caminho certo. Mais uma vez quero deixar claro que o PEN de Farias Brito encontra-se aberto a conversar com as forças políticas locais e que respeitamos todas as lideranças, as quais convidamos para construir um novo tempo para nossa cidade. Sempre valorizando o passado, o presente e de olho em futuro que com a união de todos poderá ser o grande diferencial para desenvolvimento local”, declara o pré-candidato.

Últimas notícias