terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Farias Brito terá oposição fortalecida nas eleições de outubro

Liberalino Neto é pré-candidato a prefeito de Farias Brito.

Depois de mais de 20 anos de hegemonia de um clã político, o município de Farias Brito, na Região do Cariri, terá nas eleições municipais de 2016 (prefeito e vereadores), a chance de mudar e buscar, enfim, a mudança para o desenvolvimento do município que se estagnou nos últimos anos. O enfermeiro Liberalino Neto, pré-candidato a prefeito pelo PEN (Partido Ecológico Nacional) se apresenta aos eleitores de Farias Brito como essa nova oportunidade.
O pré-candidato que vem se destacando em pesquisas internas e consolidando sua pré-candidatura a cada dia, está de viagem  marcada para Fortaleza onde manterá uma agenda com lideranças de seu partido, que disputará neste ano sua primeira eleição municipal. Também na pauta encontro com o amigo deputado federal Odorico Monteiro (PT), um de seus principais apoiadores. Entre outras lideranças políticas de renome no Estado.
Além de liderar seu próprio grupo, Liberalino Neto, vem se colocando como uma opção nova, não para confrontar as lideranças atuais e grupos existentes, e sim, para somar a aqueles que querem realmente a construção de uma Farias Brito moderna e voltada ao crescimento, respeitando o passado e visando construir um futuro sólido, conforme ele faz questão de destacar. Por isso ele ressalta que o momento é de diálogo e respeito às forças políticas locais. “O dialogo para mim é algo muito importante. Tenho minhas convicções, porém estar aberto a ouvir, é não somente uma qualidade, é um dever de qualquer pessoa pública”, destaca o pré-candidato. “Temos cumprido nossa agenda como pré-candidato, sempre respeitando as demais forças políticas e a nossa comunidade, que é a quem cabe escolher seus representantes”, completa Liberalino Neto.      

Últimas notícias