sábado, 6 de fevereiro de 2016

Gilmar Bender e Santana falam sobre política neste sábado de Carnaval

Bender e Santana se reuniram na manhã deste sábado.

O empresário Gilmar Bender e o ex-prefeito de Juazeiro do Norte e suplente de deputado Dr. Santana se reuniram neste sábado (6), para uma café da manhã. O encontro aconteceu no Iuá-Hotel, onde além do café os dois falaram sobre política, com ênfase a eleição de outubro próximo em Juazeiro do Norte.
Os dois são pré-candidatos e ambos têm interesse num possível dobradinha, desde que o governador Camilo Santana dê o aval.
Gilmar já anunciou oficialmente sua pré-candidatura, enquanto Santana espera, inicialmente por sua indicação dentro do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Por sua vez, o empresário já demonstrou que pretende dialogar a atrair todos que fazem parte do apoio político ao governador Camilo Santana em Juazeiro do Norte.
Na atual conjuntura do PT juazeirense existem duas correntes. Uma quer o partido apoiando a pré-candidatura de Gilmar Bender, com o partido ficando com a indicação do vice. A outra quer o PT encabeçando a chapa majoritária e nesse caso, o nome seria do ex-prefeito.
Por sua vez, cauteloso, Dr, Santana afirma que defende que o diretório municipal siga a orientação do seu líder maior, que o governador Camilo Santana. O partido tem reunião com outros partidos da base de apoio ao governo Camilo Santana para discutir o assunto no final deste mês de janeiro.

Últimas notícias