domingo, 7 de fevereiro de 2016

Obras em Mauriti

Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura de Mauriti, tem dado prosseguimento às frentes de serviços que estão em plena atividade por todo o município, visando à melhoria e total recuperação das estradas vicinais.
A equipe coordenada por Roberto Simão, trabalha desde a última semana na recuperação da estrada que liga os Sítios Apanha Peixe, Panasco, Volta dos Freires, Pitombeira, Luciano, demais localidades, até a divisa com o município de Brejo Santo.
Moradores dessas comunidades se disseram satisfeitos com os serviços de qualidade e que estão em andamento, uma vez que, devido à chegada da quadra invernosa, dificultava ainda mais os seus trajetos até a sede do município, a fim de suprir suas necessidades.
A obra, executada com recursos do próprio município, faz parte das reivindicações feitas pela população ao prefeito Evanildo Simão, e que já está sendo atendida, constituindo-se, como mais uma promessa cumprida por sua gestão.
Evanildo Simão, já garantiu que todas as vias receberão os serviços, dando prioridade aos casos emergenciais e as rotas do transporte escolar. “Vamos continuar com os serviços por todo o município, dando maior atenção aos casos mais críticos e as rotas do transporte escolar”, finalizou.

Últimas notícias