sábado, 20 de fevereiro de 2016

PSB cobra explicações de Justo Júnior sobre encontro com Samuel Araripe

Justo Júnior é empresário no Crato. (Foto: Flávio Pinto)

Após a publicação nesse blog de que o empresário Justo Júnior ter se encontrado em Fortaleza, na semana passada com o ex-prefeito Samuel Araripe, a direção estadual do PSB quis saber do empresário o conteúdo do que havia sido conversado.
O deputado federal Danilo Forte, presidente do diretório estadual ligou para Justo Júnior, e cobrou explicações, não sem antes assegurar que o PSB no Crato está a disposição do empresário para sua pré-candidatura. Justo anda insatisfeito com PSB cratense, o motivo depois eu conto. Os dois se falaram por telefone por vários minutos.
O empresário tem o aval da ministra do TCU, Ana Arraes, mãe do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falecido em 2014, e do deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), para comandar o partido no Crato. Se não sair candidato, Justo Júnior quer apoiar algum aliado que se identifique com as propostas de desenvolvimento do Crato.
Sobre a conversa com Samuel Araripe, Justo faz mistério, apenas diz que foi um encontro casual em Fortaleza Tá bom, Justo!

Últimas notícias