sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Samuel Freire classifica de recalque suposta ameaça de morte

Prefeito Samuel Freire (Foto: Flávio Pinto)

O prefeito Samuel Freire classificou de mentirosa as acusações que o radialista Jocélio Leite fez contra sua pessoa nas redes sociais. Na última terça-feira (25), registrou BO na Polícia se dizendo vítima de ameaça de morte. Na acusação, o radialista cita o nome de uma pessoa ligada ao ex-prefeito Oliveira como autor da ameaça por telefone. No entanto, a suposta vítima não apresentou provas concretas e sequer a gravação ao áudio. Nas redes sociais, o nome do prefeito Samuel Freire foi citado pelo radialista como um dos seus ameaçadores e perseguidores políticos, uma vez que Jocélio Leite se diz pré-candidato a prefeito pelo PCdoB.
Em sua nota, Samuel Feire diz toda a trama do radialista não passa de mais um investida contra sua popularidade. Confira:
 "O locutor, que se diz ameaçado, já é um velho conhecido da população ao se posicionar contra tudo e contra todos que chegam ao poder democraticamente. Faz parte de seu perfil agressivo tentar colocar a população contra o gestor....
É bem verdade que o prefeito vem sendo vítima de acusações infundadas, calunias, agressões, insultos, ódio e ameaças, que o locutor alimenta diariamente no microfone de sua emissora. No entanto, não uso sequer o direito de reposta e o poder de representá-lo judicialmente por achar que não vale a pena...
A figura deste locutor torna-se inexpressiva diante do projeto social que coloco à sociedade assareense. Não lhe dou sobra de tempo para ouvir as asneiras e recalques de ninguém...(Sic)", diz a nota enviada para esse blog.

Últimas notícias