sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sindicalista de Nova Olinda assume Secretaria Nacional da Agricultura Familiar

Andreia e o presidente da CSB, Antônio Neto.

A presidente do Sintraf - Sindicato da Agricultura Familiar - de Nova Olinda, Andreia Silva, foi convidada para assumir a pasta da Secretaria Nacional de Agricultura Familiar na CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 deste mês, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento terá como tema, "Independência, Desenvolvimento e Justiça Social".
A indicação para Andreia Silva assumir a pasta partiu do presidente da Federação dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fenojus), João Batista Fernandes, bem como do atual presidente da Central Antônio Neto, ambos já estiveram na cidade de Nova Olinda pra conhecer o trabalho da sindicalista. Andreia Silva já havia trabalhado com o senhor João Batista e participado da conjuntura da Central no Estado do Ceara, agora o reconhecimento está vindo a nível nacional.
A Secretaria Nacional de Agricultura Familiar tem a missão de trabalhar em conjunto de modo a provomover o desenvolvimento local e sustentável por meio da valorização humana e da negociação política com representantes da sociedade. "Agradeço tudo isso a deus por ter colocado pessoas boas no meu caminho,e que me ajudaram. Desde já deixo expresso os meus votos de agradecimento ao meu amigo e parceiro de luta, o ministro das Comunicações, Andre Figueiredo e toda sua equipe, João Batista Fernandes, Antônio Neto, aos nossos advogados Bruno Lobo e Tales Macedo,  Ernane Brígido,dentre outros e principalmente aos agricultores que sempre confiaram no meu trabaho", disse Andreia Silva.

Últimas notícias