quinta-feira, 24 de março de 2016

Atores caririaçuenses encenam a Paixão de Cristo

A encenação atraiu muita gente em Caririaçu.

Mais uma vez a população de caririaçuense atendeu ao chamamento da Secretária de Cultura e foi as ruas se emocionar com a encenação da Paixão de Cristo, nesta quarta-feira (23). Este é o quarto ano consecutivo que o espetáculo é encenado no espaço público e já vem se tornando tradição.
Assim como nas edições anteriores, o evento atraiu fiéis e moradores da cidade que foram reviver os últimos momentos da vida de Cristo. O espetáculo começou na Igreja Matriz de São Pedro com as estações divididas nas ruas, chegou até a Grutinha de Nossa Senhora de Lourdes, local considerado sagrado dentro da cidade e que foi escolhido para crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo.
Cerca de 60 jovens atores participaram da Paixão de Cristo

Mesmo os atores  sendo todos amadores e caririaçuenses, as suas entregas aos personagens demonstraram muito talento, o que despertou emoções nos fiéis, que prestigiaram o belo espetáculo.
Toda encenação foi acompanha de perto pelo pároco local, José Cláudio e pela secretária de Cultura, Wiliana Morais. A Paixão de Cristo envolvei cera de 60 jovens atores,

Últimas notícias