sábado, 26 de março de 2016

Cieldo Silva lança sua pré-candidatura a vereador pelo PDT

Cieldo Silva

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte poderá ter o primeiro cadeirante de sua história. É que o policial militar aposentado e proprietário do site Colina Web Rádio, Cieldo Silva, lançou sua pré-candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Segundo ele, com a apoio da direção municipal e estadual do partido.
Ex-síndico do Residencial Tenente Coelho IV (MCMV) do bairro Aeroporto em 2013 e 2014, Cieldo continua trabalhando como líder comunitário em prol daquela comunidade e como bandeira de sua pré-campanha trabalhará a favor da acessibilidade e mobilidade urbana em Juazeiro.
Cieldo segue uma vida normal apesar da limitação. “Eu não deixo de sair, trabalhar, mas às vezes a gente parece invisível. Eu sofro com certos constrangimentos. Quem gosta de ser constrangido?”, indaga, apontando essas uma de suas razões para tentar vaga na câmara de Juazeiro.
Cieldo diz que seu foco principal é lutar em prol dos direitos de quase 39 mil pessoas com algum tipo de deficiência no município que são esquecidas pelo poder público.
Dentre suas proposta está a criação de uma secretaria que cuide diretamente das pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida na Terra do Padre Cícero.
(Com informações de Silene Santos)

Últimas notícias