quinta-feira, 31 de março de 2016

Empresário Júnior Feitosa se filia hoje ao PRTB

Governador do Ceará, Camilo Santana e o empresário Júnior Feitosa.

O empresário Feitosa Júnior decidiu entrar na política. Empresário do ramo gastronômico e hotelaria,Júnior Feitosa conseguiu atrair um grande número de empresários dos dois setores que têm o mesmo objetivo: atrair políticas públicas e incentivos para os dois setores. Na atual legislatura, os dois ramos não possuem nenhum representante. Júnior Feitosa está se filando ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB. A filiação acontece às 19h30min no Restaurante Taberna da Carne, no bairro Lago Seca.
Júnior Feitosa e Guimarães

No ato de filiação, também será instalada a comissão provisória do PRTB em Juazeiro do Norte que terá Júnior Feitosa na presidência, o empresário Thiago Medeiros (vice-presidente), o gerente do Sesi Carlos Lucena (secretário), o empresário Davi Batista (tesoureiro) e o empresário dono do Hotel Verdes Vale Ermerson Meneses (vogal).
O PRTB é partido da base aliada do governador Camilo Santana e nas eleições de outubro deve se coligar ao grupo político do governador em Juazeiro. Júnior Feitosa tem ainda o apoio do deputado federal José Guimarães (PT).

Últimas notícias