terça-feira, 29 de março de 2016

Fernando Santana admite pela primeira vez que pode ser candidato em Barbalha

Fernando prestigiou entrega de título de cidadã barbalhense a Sônia Leandro. (Foto: Facebook)

Discreto em sua ações, o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, assumiu nesta segunda-feira (28), pela primeira vez na imprensa, a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de Barbalha, pelo PT, nas eleições de outubro próximo.
Segundo Fernando Santana, se o povo de Barbalha achar que seu nome pode ajudar o município, ele vai sim se manifestar logo que a legislação eleitoral permita tal procedimento. "Até lá, estamos vivendo um período de decisões. Por enquanto minha preocupação é ajudar o governador Camilo Santana a fazer um bom governo para os cearenses", afirmou o secretário-adjunto em entrevista ao repórter Jocélio Araújo, de Barbalha.
Em seu blog, o jornalista Eliomar de Lima chegou a publicar ontem (segunda, 28), que Fernando Santana estava se desligando do governo para assumir sua pré-candidatura em Barbalha. Apesar das várias tentativas de contatos, Fernando Santana, não deu resposta a este blog se estará mesmo se desligando do governo nos próximos dias como foi divulgado pelo colega Eliomar.
Nesta segunda, o secretário-adjunto participou da solenidade de entrega do título de cidadão a servidora pública Sônia Leandro, na Câmara Municipal, que hoje trabalha na SDA em Fortaleza, mas trabalhou por muitos anos em Barbalha, como servidora do Estado.
Indagado em outras oportunidades, Fernando Santana condicionava sua pré-candidatura a uma indicação do governador e ao grupo político que apoia Camilo em Barbalha. À imprensa evitava falar como pré-candidato e dizia que o grupo possui bons nomes.

Últimas notícias